E o Adenor pensa em mudar o esquema…MEDO!!!

A noticia poderia ser boa…poderia…mas em se tratando da “Adenorbilidade” me causa MEDO!!!

MEDO porque, da cabeça de Adenor só Deus sabe o que vem ,e as vezes fico em dúvida se até Deus  consegue saber o que esse senhor pensa…

Que o Alex tem que ser titular, acho que até a mãe do Adenor já percebeu, afinal ele é o nosso reforço mais caro. Ele precisa de ritmo de jogo e só vai ter ritmo de jogando jogando ora bolas…vejo no Alex potencial para ser um dos grandes meias da história do Corinthians, ele é um jogador inteligente, habilidoso e com a sua presença de grupo, aliado ao bom futebol que sempre teve logo será capitão desse time…e um dos melhores do Brasileirão 2011.

Agora o sr Adenor parece que finalmente vai colocar o Alex para começar  jogando, mas quem ele vai tirar??? Quem me acompanha sabe que eu tiraria o Danilo, ,as e o Adenor??? O Willian  não pode sair desse time, pois ao lado do Jorge Henrique são os dois grandes diferenciais táticos do nosso time, embora o sr Adenor os esteja colocando para jogar mais de “segundos laterais” do que de atacantes…

O Sheik me parece estar com o freio de mão puxado, ou então de má vontade… mas hoje é o centro avante que nós temos e por mais que eu  não consiga ver um time jogar sem o centro avante…seria hoje o jogador que eu tiraria para a entrada do Alex..

Explico, eu não manteria o Danilo no time por achar que ele está em boa fase ou jogando bem…mas para esse jogo contra o Atlético Paranaense, que vem numa crescente e vai estar jogando em casa, sem contar que todo time joga a vida contra o Corinthians, ainda mais sendo o jogo da Globo no domingo…acho que devemos jogar marcando como marcávamos no começo do campeonato, esse era o nosso grande diferencial e isso tenho que dar a mão a palmatória e reconhecer que o Danilo marca melhor que o Sheik…

Portanto seu Adenor, nada de colocar o Danilo ou o Alex para jogar na ponta direita… os dois tem que jogar pelo meio, um pela meia direita e o outro pela meia esquerda e o JH23 pela Direita e o Willian pela esquerda..no ATAQUE!!!se fizer isso sem inventar muito creio que temos chance de voltar com os 3 pontos lá do paraná.

Só não me invente de tirar o Willian, colocar o Alex no meio e o Danilo na ponta direita ok?? nem o Alex na ponta direita e o Danilo no meio…estamos entendidos né???

Quanto ao Renan, me bateu um pressentimento que ele vai jogar muito bem contra o atlético paranaense…não sei por que…puro palpite…tomara que eu esteja certo…

#VAICORINTHIANS

@flavio_maciel

 

 

 

2 Responses to E o Adenor pensa em mudar o esquema…MEDO!!!

  1. Blog do Silvinho disse:

    Recebo muitas criticas por critirar o treinador

    Mas depois da noticia de que ele ja pensa em mudar o esquema, estou convicto de que estava certo

  2. paulomonteiro disse:

    2 Danilos….:)

Deixe um comentário

